Forex Bureau Guidelines 2011
O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom O setor financeiro no Quênia Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017CBK Guideline 2011 Forex Bureaus ) Foram criados e licenciados em janeiro de 1995 com o objetivo principal de fomentar a concorrência e estreitar o spread da taxa de câmbio no mercado spot de câmbio. As agências forex são esperados para se envolver em transações spot e pode facilitar a transferência de dinheiro doméstico se nomeado agentes. Estas diretrizes são emitidas pelo Banco Central do Quênia, com o objetivo de garantir que as agências de Forex conduzir suas empresas com prudência e em conformidade com os requisitos da Lei do Banco Central do Quênia. A diretriz descreve a natureza das empresas Forex Bureaus são supostamente para realizar e soletra o dos e donts. Além disso, as diretrizes prevêem requisitos de licenciamento Bureaus Forex, condições operacionais, inspeção e medidas de execução regulamentar pelo Banco Central do Quênia. No futuro, para facilitar um envolvimento harmonioso e coordenado com a indústria, o Banco Central do Quênia trabalhará em estreita colaboração com a Associação do Escritório Forex do Quênia (KFBA) para tratar de assuntos que tocam nos escritórios cambiais. O Banco Central do Quênia, portanto, espera que a Associação do Escritório Forex do Quênia (KFBA) tenha um secretariado funcional em tempo integral que facilite o engajamento rápido e eficaz entre o sub-setor de divisas e o regulador, particularmente em questões relacionadas à implementação e revisão desses Orientações e outros desenvolvimentos no sector financeiro. É importante que todos os gabinetes sejam membros da KFBA, de modo a assegurar que quaisquer consultas feitas entre a associação eo regulador sejam legítimas e obrigatórias para todos os gabinetes. Um KFBA funcional é esperado para defender os interesses de seus membros, promover e manter o profissionalismo, melhorar os padrões éticos e contribuir para a rápida resolução de quaisquer questões emergentes. Estas orientações, no entanto, não devem diminuir os direitos e obrigações de um negócio de câmbio operado por bancos comerciais no Quênia, que foram licenciados sob a Lei Bancária para operar negócios bancários. Legislação e diretrizes da KFBA Legislação (ou 8220statutory law8221) é uma lei que foi promulgada (ou 8220encted8221) por uma legislatura ou outro órgão de governo. Antes de um item de legislação se tornar lei, ele pode ser conhecido como um projeto de lei, e pode ser amplamente referido como 8220legislation8221, enquanto ele permanece sob consideração para distingui-lo de outros negócios. O Banco Central do Quênia é, de várias maneiras, orientado pelas seguintes leis: Constituição do Quênia 2010 Lei do Banco Central do Quênia (2015) Lei Bancária (2015) Lei do Microfinanciamento (2006) Act 2012 Regulamentos e Diretrizes De acordo com a Lei Bancária (Cap 488) Regulamentos e Diretrizes emitidas pelo Banco Central do Quênia bancos sujeitos a certos requisitos, restrições e orientações. Esta estrutura regulatória cria transparência entre as instituições bancárias e os indivíduos e corporações com quem eles conduzem negócios, entre outras coisas. Dada a interconectividade do setor bancário ea dependência que a economia nacional (e global) tem sobre os bancos, é importante que as agências reguladoras mantenham o controle sobre as práticas padronizadas dessas instituições. Redução do risco sistêmico para reduzir o risco de interrupção resultante de condições comerciais adversas para os bancos causando falhas bancárias múltiplas ou importantes Evitar o uso indevido de bancos Reduzir o risco de os bancos serem utilizados para fins criminosos, Lavagem do produto do crime Para proteger a confidencialidade bancária Atribuição de crédito para direcionar o crédito aos setores favorecidos para fornecer o melhor serviço ao cliente nesta idade competitiva. KAMPALA Quarta-feira 4 de janeiro de 2017- A Administração do Banco de Uganda tomou conhecimento dos recentes relatórios de mídia alegando que O Banco e / ou alguns de seus funcionários estão tentando desenvolver terras que foram ilegalmente parceladas fora da terra reservada para uma arena de esportes de golfe no município de Masaka. A economia doméstica continua a crescer moderadamente impulsionada principalmente pelo investimento público e espera-se expandir em 5,0, 5,5 e 6,0 em 201617, 201718 e 201819 Respectivamente Data de publicação: 21 de dezembro de 2016 08:04 KAMPALA quinta-feira, 27 de outubro de 2016 O Banco de Uganda deseja notificar ao público em geral que uma entidade que se marca como Top Microfinance Limited está realizando atividades bancárias ilegalmente, ) (A) da Lei de Instituições Financeiras, 2004. Data de publicação: 26 de outubro de 2016 08:59 Bem-vindo ao Banco do Uganda O que há de novo
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